InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Regras de Conduta GRL

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sprega
ADM
avatar

Número de Mensagens : 18
Idade : 48
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 27/06/2008

MensagemAssunto: Regras de Conduta GRL   Sab 28 Jun 2008 - 1:38

CAPÍTULO I - Dos Principios Fundamentais
1. O clã terá o nome G.R.L. (Grupo de Repressão do LANDMASS) ;
2. O clã será constituído exclusivamente para jogar FPS LandMass e outros jogos que sejam do mesmo gênero;
3. É obrigação de todos os membros do clã conhecer estas regras. A alegação de desconhecimento das regras não será aceita caso você cometa infrações. Todos estão abaixo das regras, sendo elas aplicáveis à todos. Para que você permaneça no clã é necessária a aceitação destas regras.
4. A G.R.L. é isento de quaisquer preconceitos ou discriminações relativas a cor, raça, credo, religioso, classe social, concepção político-partidária ou filosófica, nacionalidade em suas atividades, dependências ou em seu quadro social.
5. Você obrigatoriamente deverá possuir o Team Speak 2. Deverá evitar ausências no mesmo quando estiver jogando, pois a comunicação via voz é muito importante.
6. A G.R.L. não remunera os membros.
7. A G.R.L. poderá aceitar auxílios, contribuições ou doações, bem como firmar convênios (nacionais ou internacionais) com organismos ou entidades públicas ou privadas, contanto que não impliquem em sua subordinação a compromissos e interesses que conflitem com seus objetivos e finalidades ou arrisquem sua independência.
8. As normas do clã somente poderão ser modificadas mediante concordância do líder e da maioria dos membros.
9. O Conselho foi criado para substituir o lider do clã. Caberá ao Conselho organizar os treinos externos e CFs, tomar decisões urgentes e participar das reuniões para decidir sobre situação dos integrantes e do próprio clã na ausência dos lideres.


CAPÍTULO II – Da Constituição Social
10. Você deverá ser um membro ativo
11. Você deverá obrigatoriamente usar em seu nome a Tag do clã. Ex: =>[MP]<=.Maria kebra galho.
12. O Clã será formado por um número limitado de membros de acordo com as Regras do Jogo e da Federação Brasileira de Landmass.
13. O clã terá a seguinte divisão: Líder,Conselheiro e Membros.
14. Atribuições do Líder:
a) Convite e inclusão de novos membros na equipe;
b) Decisões administrativas necessárias para o bom funcionamento das atividades do Clã.
15. Após a inscrição ou recrutamento de um jogador seu nick permanecerá como nos foi apresentado, sendo proibida sua modificação espontânea. Sua situação poderá ser avaliada e caso seja permitido você poderá modificar seu nick.
16. Atribuições do Conselheiro:
17. No caso da ausência eventual do Líder caberá ao Conselheiro as atribuições de líder até sua volta ao Cargo.
18. Sobre os direitos de todos os Membros.
a) Todos os Membros terão os mesmos direitos e serão tratados de igualmente.
b) Todos os membros do Clã terão direito a qualquer oferta, promoção ou brinde que forem dados ao Clã.
c) Todos os membros do Clã poderão apresentar propostas e opiniões sobre o bom andamento do Clã.
19. Da entrada de novos membros.
a) Novos membros não poderão indicar a entradas de outros membros para o clã. Contaremos com a sua opinião depois de 2 meses de G.R.L.
20. Sobre os deveres de todos os associados.
a) prestigiar e defender o Clã, lutando pelo seu engrandecimento;
b) trabalhar em prol dos objetivos do Clã, respeitando os objetivos estatutários, zelando pelo seu nome;
c) observar as normas de boa educação e disciplina;
d) é importantíssima a frequencia regular ao Fórum para troca de informações e fortalecimento da amizade entre todos.

CAPÍTULO III - Das eleições
21. Caso haja desistência do líder serão convocadas eleições para ocupação do cargo.
22. Todo membro terá direito a 1 (um) voto na eleição do novo líder.
23. Todo membro poderá se candidatar ao cargo de Líder.
24. A eleição será aberta e direta sendo eleito o candidato que conseguir maioria absoluta de votos, caso não seja alcançado em primeiro turno, um segundo será realizado, uma semana após com a participação dos dois mais votados.

CAPÍTULO IV - Da saída e exclusão e Membros
25. Um membro deverá comunicar ao Líder a sua intenção de sair.
26. O membro que sair do Clã perderá todos os seus direitos.
27. A exclusão de um Membro poderá ser sugerida por qualquer outro Membro, devendo sua aprovação ser feita por votação direta e aberta pela maioria absoluta dos votos, cabendo em caso de empate ao Líder o voto de desempate.
28. O Membro que não participar das atividades do Clã, principalmente o fórum assiduamente e/ou não aparecer on-line (jogo ou fórum) ausência não justificada superior a 1 (um) mês causará sua retirada do clã. De 2 (dois) meses será o prazo máximo para ausências justificadas, mas você deverá manter contato com o clã pelo MSN, pelo fórum ou pelo team speak.
29. Ao sair do clã você perderá os registros do TS e site, além do motivo e data e sua saída serem expostos no fórum.

CAPÍTULO V – Comportamento e Penalidades durante jogos
30. Todos os membros devem se tratar com educação e urbanidade evitando atitudes anti-esportivas nos jogos, servindo de modelo para os outros jogadores, sendo expressamente proibído:
31. É proibido o uso de cheaters, a prática de bugs ou utilizar programas que facilitem o jogo de modo trapaceiro. A desobediência desta regra causará expulsão imediata do clã, além disso, haverá divulgação do fato em nosso fórum e os demais clãs serão comunicados sobre a situação do expulso.
32. É proibido cantar, gritar e colocar músicas no Team Speak durante treinos externos e CFs e a todo o momento na qual incomodara outros membros. Caso isso ocorra você será advertido, se houver uma segunda vez será kikado do TS e substituído no jogo.
33. Respeite todos os jogadores do LandMass,principalmente os integrantes da família G.R.L. Caso haja desrespeito comprovado, você será penalizado. Essa penalização poderá variar desde uma simples advertência até a exoneração do clã.
34. Durante treinos externos e CFs deverá ser mantida a disciplina tática estabelecida pelos comandantes das batalhas. Havendo desobediência você poderá ser substituído durante a batalha. O seguimento tático é para alcançarmos bons resultados. Conste que o comandante da batalha deverá informar o que deve ser feito durante o jogo.
35. Em caso de desentendimento para com seu(s) companheiro(s) de clã, comunique aos conselheiros ou lideres. Não serão aceitas rivalidades e nem comparações pejorativas entre membros, pois devemos ser unidos. Você poderá ser advertido ou penalizado caso incentive tais ações.
36. As penalizações poderão variar entre: advertência verbal, advertência escrita no fórum, remoção para quarentena (com isso você ficará fora de treinos externos e CFs), e nos casos graves a exoneração será aplicada.
37. Qualquer denúncia de desobedecida dessas regras será investigada e caso seja verificada a veracidade o Membro será sumariamente expulso do clã.

CAPÍTULO VI - Das Disposições Gerais e Transitórias
38. Nos casos omissos serão resolvidos pelo Clã em votação direta e aberta, cabendo ao Líder o voto de desempate.
39. Ao sair do clã por sua vontade, será por definitivo. Não serão permitidos reingressos e nenhuma exceção será aberta. Portanto não tome decisões precipitadas.
40. Novas regras poderão ser acrescentadas de acordo com as necessidades do clã.
41. Treinos externos (com outros clãs) e CFs somente poderão ser confirmados pelos: lideres e conselheiros do clã. Esses treinos e CFs serão marcados de acordo com a disponibilidade da maioria dos MPs , por isso essa decisão deverá ser tomada em conjunto. A organização de treinos externos e CFs por membro não autorizado causará punições.
As reuniões deverão ser comunicadas no mínimo 2 (dois) dias antes de sua realização, para que não ocorram ausências por motivo de desinformação. Você deverá participar dessas reuniões ou justificar sua ausência antecipadamente ou posteriormente no prazo de 10 dias. Caso não haja justificação você sofrerá advertências verbais e se houver 2 (duas) ou mais ocorrências desse fato, punições serão aplicadas.

G.R.L. - Grupo de Repressão do LANDMASS
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clangrl.forumeiros.com
 
Regras de Conduta GRL
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área Livre-
Ir para: